quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

? Dona Marisa Letícia ? Relevantes serviços?

" No dia (07/12/2007), a Aeronáutica concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Santos Dumont para a primeira dama Dona Marisa Letícia, pois a considerou uma cidadã brasileira que prestou relevantes serviços à Força Aérea Brasileira. "
.



Hã? Como é que é?
Isso é palhaçada... Só pode!
Relevantes serviços prestou Ana Nery, nos campos de carnificina do Paraguai!
Relevantes serviços prestou Dona Darcy Vargas, à frente da Legião Brasileira de Assistência e da Casa do Pequeno Jornaleiro!
Relevantes serviços prestou Dona Ruth Cardoso, que fundou e presidiu a Comunidade Solidária.
Até Roseane Collor, trabalhava!
Não esta D.Marisa, criatura ociosa. A não ser que, por "relevantes serviços" devamos entender os rios de dinheiro que correm dos cartões de crédito da Presidência da República para os fabricantes de botox, cirurgiões plásticos, donas de butiques, cabeleireiros e esteticistas de plantão.



Veja o ANTES e DEPOIS desta criatura:





Espero ver seus comentarios sobre o caso.

Clique em COMENTAR e deixe sua ideia sobre este caso é rapido e indolor.


2 comentários:
Anônimo disse...

AI tenho que concordar com vc... esta muie ta com nada...

Cláudia Barreto disse...

Gostaria de saber quais foram esses "RELEVANTES SERVIÇOS".Uma Primeira Dama que vivia à sombra do marido.Ninguém nunca viu essa Primeira Dama em um chá beneficente.Ao contrário da Dona Ruth Cardoso que que fundou e presidiu a Comunidade Solidária e procurou usar da fama para fazer algo por alguém e pelo nosso país,faleceu sem ter esse reconhecimento da Aeronáutica e de quem quer que seja nesse paizinho de famosos medíocres.A medalha que a D. Marisa Letícia deveria receber é de a mais BOTOCADA do ano.