sábado, 5 de janeiro de 2008

equipe da Boo-Box

Marcos Tanaka, December 11th, 2007 - One Response

JornalDoBrasil

Nesta segunda-feira (10/12) a boo-box foi citada em uma matéria na primeira página do caderno Vida Saúde e Ciência do Jornal do Brasil, um dos principais jornais do Rio de Janeiro.

O Jornalista Cid Andrade capturou o espírito da boo-box e principalmente nosso conceito de marketing relevante e escreveu uma matéria que reforça nossas convicções de que o bom marketing deve ser parte da experiência com o conteúdo. Abaixo segue um trecho da matéria:

…fique sabendo que tem brasileiro na crista da onda, uma galera ligadíssima nas tendências, criando produtos de ponta.

Um ótimo exemplo é a equipe da Boo-Box, que criou a primeira - e até agora única - solução de monetização de vídeos online através de ofertas feitas pelo próprio publicador web, o que no mercado recebe o nome de “marketing contextual”.

O produto que eles desenvolveram permite que sites, blogs e qualquer um que queira disponibilizar vídeos na web através de plataformas html possa usar gratuitamente as caixinhas que permitem incluir material publicitário em formato não intrusivo, sem aporrinhar quem está assistindo…

Fonte http://www.boo-box.com/blog/br/2007/boo-box-no-jornal-do-brasil/

.

Ai galera meus parabens pelo otimo serviço.

0 comentários: