segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quer ganhar Dinheiro facil escutando propaganda


Atenção aos editores do google adsense. Nova oportunidade de publicidade nos sites. Promete ser feroz concorrente NetAudioAds - Publicidade áudio no teu site. Webmaster aproveita. As inscrições são até Fevereiro de 2008. A porta fechará e é segredo se abrirá mais alguma vez.
Vc. lembra quando apareceu o Google Adsense e muitos que não acreditaram no sucesso, estão hoje torcendo a orelha, pela oportunidade perdida de serem dos primeiros?
No Net Audio Ads, cada visitante do seu site terá somente 5 segundos de áudio uma única vez em cada acesso.
Vc. ganha por cada visitante que seu site tem, pois o ad em áudio (5 segundos) tocará uma única vez para cada visitante e vc. sempre ganhará com isso, visitante após visitante.
O visitante não necessita clicar em coisa alguma. Não tem nada para clicar, nem tem nada para ver, somente ouvirá uma mensagem publicitária de áudio por 5 segundos.
Adere já ao NetAudioAds. Para assistir vídeo explicativo aqui.
Para inscrição aqui. Clicar em Sign up e preencher formulário. NetAudioAds enviará então toda a informação necessária para inserir o código que permanecerá em fase de teste até 1 de fevereiro de 2008. Só aí começarás a faturar por cada visitante. A NetAudioAds Também fornecerá toda a informação para divulgação e angariação de novos parceiros.

Cadastro

Video Esplicando como Funciona

Outros materiais

0 comentários: