domingo, 1 de julho de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Dimas ameaça se separar de Melissa (SE LIGUE NAS NOVELAS)

As atrocidades de Melissa (Cassia Kis Magro) estão deixando Dimas (Luis Melo) cada vez mais perturbado. Tudo piora quando Fernando (Carmo Dalla Vecchia) mostra ao pai o jornal com a foto de Zenóbio (Lucci Ferreira), e diz que foi ele quem causou o acidente. Dimas agora está certo de que o espírito do lavrador assassinado por Melissa está querendo se vingar dela.

Com a cabeça a mil, ele vai até o quarto e fica esperando pela mulher. Assim que a vilã entra, ele manda logo na lata: “Cheguei ao meu limite, Melissa. Eu vou me separar de você!”. Ela não leva a sério e começa a rir da cara de Dimas. Se controlando para não dar uns tabefes na cara dela, ele aproveita a oportunidade para pôr para fora tudo que estava entalado na garganta.


“Por sua culpa, nosso filho quase morreu (...) Foi o Zenóbio que quase matou nosso filho! Pra te castigar, Melissa!”, grita Dimas. Sem se abalar, Melissa mais uma vez tira sarro do marido: “Você acredita, sinceramente, que o fantasma do Zenóbio saiu do fundo dos infernos pra matar o meu filho, Dimas?”.

Ele segura a megera pelos braços dizendo que ela é louca e sem coração, mas Melissa não é do tipo que leva desaforo para casa e vira o jogo: “Sai da minha casa! Quem não quer ficar do seu lado sou eu! (...) Vai ser um alívio não ter que olhar para um idiota que acredita em alma do outro mundo!”. Ela pega uma mala no armário e manda Dimas levar suas coisas embora sem deixar nenhum vestígio.

Não perca! As cenas devem começar a ser exibidas nesta segunda-feira, dia 2 de julho.

REDE GLOBO


0 comentários: