domingo, 1 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: Nina se corta para não ir para cama com Max (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Max (Marcelo Novaes) não vê a hora de levar Nina (Débora Falabella) para cama. Depois de dançar coladinho em uma churrascaria, o malandro chega junto e diz que está na hora. Cheio de intimidade, indica um motel na Avenida Brasil e ela finge topar, mas alega que está de moto e promete encontrá-lo lá.

Cheia de pressa, ela vai embora e depois deixa uma mensagem na caixa postal do celular de Max, alegando que precisou furar porque o estado de saúde da mãe piorou. Logo depois liga para Jorginho (Cauã Reymond) e também deixa um recado, avisando que está chegando. Mal sabe ela que o amado a flagrou coladinha em Max e está muito decepcionado.


Max está obcecado na ideia de levar Nina para a cama. Sem nenhuma noção do perigo, ele a agarra por trás na horta da mansão e pede uns minutinhos a sós na sauna. Nina, é claro, não gosta nada da ideia e argumenta que alguém pode flagrá-los. Mas o malandro não sossega...


“Me dá quinze minutos entre quatro paredes e eu vou te mostrar como eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! (...) Tu já me deu o bolo ontem, se não for comigo agora eu vou entender que tu não tá nem aí pra mim! É já ou cê pode me esquecer. E aí?”, indaga colocando-a contra a parede.

Sem alternativa, Nina finge que topa, disfarça enquanto abaixa para pegar seu material de cultivar a horta e se corta com uma tesoura. “Melhor lavar e estancar o sangue. Vou pra cozinha. Desculpa, Max. Fica pra outra hora”, afirma saindo correndo.

Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 02 de julho.

REDE GLOBO


0 comentários: