domingo, 1 de julho de 2012

Cissa Guimarães lembrou, emocionada, sobre o filho no TV Xuxa (GRETHA LAS VEGAS)

De acordo com o Terra, Cissa Guimarães esteve neste sábado (30/06) entre os convidados do TV Xuxa, da Globo, e recebeu homenagens tanto da apresentadora como de amigos. Emocionada, a atriz falou sobre o filho Rafael Mascarenhas, morto em julho de 2010 após ser atropelado no Rio de Janeiro.

"Sou um bilhete premiado. Ele veio para mim, mas é de todo mundo", disse ela, sem conter as lágrimas. Uma música do grupo Red Hot Chili Peppers - o preferido de Rafael - embalava a homenagem, enquanto uma grande bandeira branca, com o desenho do filho sorrindo, cobria parte da plateia.

"Foi assim que Ele recebeu seu filho lá em cima. Sorrindo e de braços abertos", disse Xuxa, enquanto entregava um quadro com uma imagem de Deus dando risadas. "É assim que Ele toma conta da gente", completou Cissa.


Muitas pessoas próximas à atriz - como Susana Vieira e Zeca Pagodinho - deram seus depoimentos e, com unanimidade, todos elogiaram a alegria e vontade de viver de Cissa Guimarães. "O compromisso que eu tenho com a vida é a alegria. O Rafa me dá isso, apesar de tudo", disse.

"Não tem uma foto que ele não esteja rindo. Isso que a gente tem que tomar conta, de buscar a felicidade o tempo todo. Senão não há razão de estarmos aqui. Mesmo quando aparecem esses obstáculos horrorosos a gente tem que continuar procurando (a felicidade). Muito obrigada", finalizou Cissa.


0 comentários: