domingo, 1 de julho de 2012

Gretchen detona ex da filha Thammy (GRETHA LAS VEGAS)

Gretchen detonou nesta última quinta-feira (28/06) na Fazenda, da Record, uma ex-namorada de Thammy, chamando a moça de “rapariga”, “interesseira”. A cantora disse ainda que a ex-nora, Jennifer Ferracine, agora tenta uma reconciliação depois que a filha conseguiu ser escalada para uma novela da Globo, Salve Jorge!.

De acordo com O Fuxico, em conversa com Shayene, Viviane e Ângela na academia, a rainha do bumbum tocou no assunto ao falar sobre a intuição materna ao avaliar o caráter dos parceiros dos seus filhos.

“Quando a Thammy casou, eu falei – Thammy, essa menina não presta. Não é porque você está com uma menina, é porque essa menina não presta”, contou Gretchen.

“Ela deixou a Thammy doente, sem nada, deu um pé na bunda. Você não sabe quem é essa menina. Agora que a Thammy está onde sempre quis estar, ela quer ficar perto da Thammy, muito interesseira”, disparou a cantora.

Thammy está no elenco de Salve Jorge, próxima novela de Glória Perez, onde fará o papel de uma policial (há notícias de que a personagem poderá ser lésbica).

Gretchen disse que Thammy bancava Jennifer, oferecendo-se para pagar suas contas e de sua família.

“Thammy é homem, ela acha que tem de bancar tudo. Se ela sai com você, ela fala: 'pode pedir o que você quiser' ”, revelou a cantora, levando as colegas às gargalhadas.

A rainha do bumbum lembrou ainda um episódio em que Thammy teve uma crise de garganta e que a ex-namorada não deu ajuda à companheira. Thammy acabou procurando Gretchen para se medicar e ir ao hospital:

“Cadê a rapariga que tá aí ao seu lado...ela não quer você?”, alertou a cantora à filha, na época.

A rainha do bumbum contou também que a relação da filha era de vai-e-vem:

“Não passavam três dias e ela tava com a rapariga de novo...Teve uma que eu dei na cara dela, que jogou fumaça na minha cara, e eu, grávida, aí não prestou, justo comigo...”


0 comentários: