domingo, 1 de julho de 2012

MALHAÇÃO: Bernardo rouba colar de pérolas do brechó de Laura (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Débora (Juliana Lohmann) não para de aprontar nem de castigo! A garota inventa para Tamtam (Dandara Mariana) que Laura (Letícia Spiller) pediu para ele comprar tinta para a impressora da loja. Tudo para ficar sozinha com Bernardo (Antônio Fargoni) no brechó...

O garoto já chega sacando tudo e elogia o gosto da mãe da ruivinha. Débora diz que Laura também elogiou o gosto dele, depois de ver os brincos que Bernardo deu para ela. A garota pergunta se a joia era de família, mas Bernardo joga uma bomba: “Então, vou te tocar a real, Débis... Eu não compro joia, eu pego!”.


Débora fica chocada e Bernardo continua: “Adrenalina, gata! Hoje mesmo tô indo com uns camaradas na casa dum mala cheio da grana. Não tá a fim de ver qual é?”. A ruivinha sente cheiro de queimado e vai ver o que é. Malandro, Bernardo começa a tentar abrir as gavetas e procurar algo de valor no brechó.

Até que encontra um colar de pérolas e enfia no bolso. O bad boy vai embora rapidinho, mas dá um encontrão em Tamtam na porta do brechó. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 02/07!

REDE GLOBO


0 comentários: