segunda-feira, 2 de julho de 2012

Que tal alugar uma casa em Orlando?

Divulgação

Nada de ficar em hotel. A Orlando Fun Rentals , empresa dirigida pelo brasileiro Martonio Pinto, oferece várias opções de imóveis para locação, em condomínios fechados, com completa infraestrutura de lazer, segurança e conforto, e diárias de U$ 85 a U$ 185. Aliás essa é uma das vantagens, já que os valores são mais atraentes que muita diária de hotel pelas cidades americanas.

A administradora oferece também uma equipe de funcionários bilingues (inglês e português), o que facilita o contato, um importante diferencial na qualidade de atendimento.

“Os brasileiros ainda não estão muito familiarizados com esse padrão de hospedagem, talvez por falta de conhecimento das facilidades e benefícios financeiros que envolvem todo processo da locação. Tudo é feito de forma muito simples e rápida, online, desde a escolha do imóvel, com todos os benefícios e serviços oferecidos, até a reserva, pelo cartão de crédito ou transferência bancária”, acrescenta o executivo.

Ao acessar o site, você define o tipo de imóvel, dependendo do número de pessoas que irá se hospedar (família com crianças, grupo de amigos, profissionais em viagem de negócios etc.) e o período que pretende ficar. As casas ou flats, de 2 a 5 dormitórios, são totalmente equipadas com eletrodomésticos e acessórios de cozinha (talheres, pratos, máquinas de lavar e secar), enxoval de cama, mesa e banho, TV e internet, e situadas em condomínios com piscinas, quadras de esporte, playground e fitness center.

Os imóveis localizam-se próximos dos pontos turísticos da cidade: Parques da Disney, Universal, SeaWorld, e também na região da Internacional Drive ou a highway 192, além dos mais conceituados shoppings, outlets e restaurantes de Orlando.





0 comentários: