segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Turminha Querubim

Aproveitando o clima de Carnaval, estou apresentando um novo site de conteúdo infantil chamado Turminha Querubim, com os personagens criados pela empresa e muita criatividade. Segundo os idealizadores, as páginas estão mais dinâmicas para facilitar o acesso das crianças: "Embora os pequenos tenham facilidade com computadores e internet, constatamos que geralmente as crianças menores encontravam dificuldades em navegar e acessar alguns conteúdos. Por isso, o site foi remodelado".

Entre os destaques do site, há uma televisão online que, a cada mês, exibirá desenhos animados de curta duração em duas dimensões, e também serão realizadas promoções exclusivas no ambiente virtual. Jogos, músicas, blog, materiais para download, cartões virtuais e atividades lúdicas para crianças, inclusive algumas estimulando a brincadeira longe do computador, são outras atrações.

Um detalhe a ser melhorado é que, apesar da maioria dos sites especializados dispensar o uso da barra de rolagem para facilitar a vida das crianças na tentativa de ver a página inteira, o site da Luz e Vida ainda não observou esta necessidade.
www.turminhaquerubim.com.br

0 comentários: