domingo, 1 de julho de 2012

CHEIAS DE CHARME: Rosário aceita convite de Fabian para passear (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Rosário (Leandra Leal) fica sem rumo depois que Inácio (Ricardo Tozzi) termina o noivado dos dois. E Fabian (Ricardo Tozzi), que de bobo, não tem nada, aproveita o momento: " Ó, sempre que eu tava chateado, meu pai me levava pra fazer uma 'certa coisa'. Eu voltava novinho em folha! Topa fazer 'essa coisa' comigo?"

Curiosa e precisando se distrair, a cantora aceita o convite e os dois vão parar em uma pescaria. Enquanto Rosário não consegue pescar um único peixinho, Fabian dá show fisgando o maior peixão. A Empreguete comenta que é bom ver Fabian assim tão natural. Espontâneo, o cantor responde que não vive como se tivesse no palco o tempo todo.

Os dois se divertem em um climinha superlegal! Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, 2 de julho.

REDE GLOBO


0 comentários: