domingo, 1 de julho de 2012

CHEIAS DE CHARME: Serginho arranca na frente e faz convite a Cida (SE LIGUE NAS NOVELAS)

Serginho (Bruno Bezerra) vivia cercando Cida (Isabelle Drummond) na casa dos Sarmento, até aparecer uma oportunidade e chamar a princesa para sair. Se Elano (Humberto Carrão) não correr, os gatos vão cercar cada vez mais e suas chances vão diminuir. Um hora Cida vai se tocar de que o amor pode estar do seu lado.

As empreguetes decidem ensaiar com Fly no prédio onde Serginho trabalha. E é claro que o rapaz não vai perder essa oportunidade. Cida vê o playboy assistindo ao ensaio e vai falar com ele. Enquanto os dois conversam, Kleiton (Fábio Neppo) se aproxima e ouve o que eles estão combinando. Imediatamente liga para Elano, e coloca o amigo para ouvir também.


A princesa aceita o convite de mais um pretendente e marca o encontro com Serginho. Kleiton alerta o amigo para que ele seja rápido, pois tem playbinha deixando ele comer poeira! Chocado, Elano pede para o amigo se ligar no endereço e saber onde será a festa: “Nós vamos nessa festa também! Descobre o endereço aí, te vira! Ele pode ter saído na frente, mas eu ainda tô no páreo!”

Não perca esta cena que vai ao ar na segunda, 02 de julho.

REDE GLOBO


0 comentários: