domingo, 1 de julho de 2012

Luciano Szafir elogia a filha Sasha (GRETHA LAS VEGAS)

Em entrevista à revista Mensch, que chegou às bancas nesta última sexta-feira, 29, Luciano Szafir, um dos homens mais charmosos e elegantes deste planeta, falou sobre sua relação com a filha Sasha, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Xuxa. "Ela é uma menina maravilhosa, extremamente doce e com uma cabeça fantástica. Conversamos muito e sobre tudo. Temos uma relação excelente e nos vemos quase que diariamente. Me considero um homem de muita sorte nesse aspecto", elogiou.


De acordo com o Ego, o ator também falou sobre como lida com a fama: "No inicio é um pouco complicado. À medida que você passa a entender como funciona esse 'processo', fica administrável. Como tudo na vida, tem o lado bom e o ruim. Hoje lido muito bem com isso. Nada me incomoda muito ou me emociona muito também', disse.

Luciano Szafir também comentou a emoção de dublar o filme “Valente”, da Disney. "Nossa, amo tudo da Disney! Especialmente depois que a Sasha nasceu. Creio que vi todos os desenhos e filmes por várias vezes e, em cada um, me emocionei', confessou.


0 comentários: